Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal:
Maio - 20 a 24/05


CARDÁPIO DA SEMANA

Maio - 20 a 24/05


SEGUNDA-FEIRA (20/05)

DESJEJUM: Toast Monsier (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 204 Kcal
Opção: Crepe de banana 212 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha -frutas vermelhas com hibisco 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Strogonoff de mignon com poa de ervilhas, arroz e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 268 Kcal
Opção: Strogonof de cogumelos, arroz e vegetais 248 Kcal

LANCHE DA TARDE: Brownie de chocolate com castanhas, raspas de laranja (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 140 Kcal
Opção: Sanduiche de carne 252 Kcal

JANTAR: Tilápia assada ao endro, abóbora rústica e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
• Opção : Sopa de ervilhas 324 Kcal

TERÇA-FEIRA (21/05)

DESJEJUM: Overnight de ameixa e coco (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 173 Kcal
Opção: Brioche de queijos 266 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - maçã com canela 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Panqueca de cenoura recheio de frango ao molho pomodoro (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 296 Kcal
• Opção: Panqueca de cenoura a bolognesa veg 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Duo de coxinhas de batata doce (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 194 Kcal
Opção: Bolo de cenoura com ganache e pistache 126 Kcal

JANTAR: Nhoque de batata com ragú de carne e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 297 Kcal
• Opção: Nhoque de batata a bolognesa veg e vegetais 268 Kcal

QUARTA-FEIRA (22/05)

DESJEJUM: Brioche de queijos (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 182 Kcal
Opção: Mousse de coco e ameixa 172 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Lasanha de espinafre a bolognesa (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Lasanha de espinafre a bolognesa veg 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Torta de aveia e bananada rústica (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 185 Kcal
Opção: Brioche de queijos 266 Kcal

JANTAR: Frango xadrez com arroz oriental e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 354 Kcal
Opção : Salteados de legumes com arroz, castanha de caju, vegetais e ovos 252 Kcal

QUINTA-FEIRA (23/05)

DESJEJUM: Panqueca de maçã com ganache (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 119 Kcal
Opção: Pastel de frango 187 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Empadão de palmito + salada (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 354 Kcal
Opção : Mini empadão de palmito 252 Kcal

LANCHE DA TARDE: Muffin de legumes (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 155 Kcal
Opção: Duo de brigadeiros e chia 136 Kcal

JANTAR: Polpetone de carne recheado, tagliatelle de vegetais ao pomodoro (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 296 Kcal
• Opção: Creme detox 168 Kcal

SEXTA-FEIRA (24/05)

DESJEJUM: Crepe de queijo (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 189 Kcal
Opção: Cookie de cacau 70% 146 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Tilápia ao molho de moqueca com arroz e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Moqueca de palmito e cogumelos 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Duo de brigadeiros e chia (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 135 Kcal
Opção: Wrap de frango 184 Kcal

JANTAR: Peito de frango assado ao molho pomodoro, ravioli de queijos ao molho Alfredo e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 348 Kcal Opção VEG: Ravioli de queijos ao molho Alfredo e vegetais 267 Kcal


Cardápios Semanais Fresh Meal

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

O cardápio completo (desjejum, lanche de manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) tem aproximadamente 1.200 kcal com controle de carga glicêmica, baixo sódio e gorduras, rico em fibras, elaborado com ingredientes frescos, funcionais e naturais.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento de dieta personalizada.

Trabalhamos também sob encomenda com 48h úteis de antecedência da data de entrega.

Atendimento: segunda a sexta, dias úteis, das 9h as 16h
Telefone / whatsapp 41 98770-7859





ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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