Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal:
Maio - 20 a 24/05


CARDÁPIO DA SEMANA

Maio - 13 a 17/05


SEGUNDA-FEIRA (13/05)

DESJEJUM: Overnight de aveia com leite de coco e abóbora (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 184 Kcal
Opção: Crepe de queijos 167 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha -frutas vermelhas com hibisco 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Tagliatelle e vegetais a bolognesa (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 217 Kcal
Opção: Tagliatelle e vegetais a bolognesa veg 152 Kcal

LANCHE DA TARDE: Mousse de frutas vermelhas (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 105 Kcal
Opção: Mini empadão de palmito 244 Kcal

JANTAR: Mini empadão de frango + salada (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 264 Kcal
• Opção : Empadão de palmito + salada 366 Kcal

TERÇA-FEIRA (14/05)

DESJEJUM: Crepe de ovos (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 213 Kcal
Opção: Cookie vegano 146 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - maçã com canela 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Tilápia grelhada ao molho pesto, ravioli de queijo e vegetais assados (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 348 Kcal Opção VEG: Ravioli de queijo e vegetais assados 267 Kcal

LANCHE DA TARDE: Quiche Lorraine (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 227 Kcal
Opção: Bolo de cacau e coco 126 Kcal

JANTAR: Quibe veg recheado molho de iogurte com ervas, babaganuch, hommos e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 297 Kcal
• Opção:Sopa de legumes com açafrão 168 Kcal

QUARTA-FEIRA (15/05)

DESJEJUM: Crepe de maçã (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 128 Kcal
Opção: Brioche de queijo 266 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Peito de frango assado ao confit de tomate frescos, arroz de manjericão e vegetais rústicos (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 296 Kcal
Opção: Risoto de manjericão, acompanhamentos 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Muffin de cenoura com pistache (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 181 Kcal
Opção: Pastel de frango 194 Kcal

JANTAR: Involtine de Saint Peter recheado com tomate seco e espinafre, brócolis ao vapor (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
• Opção: Creme detox 168 Kcal

QUINTA-FEIRA (16/05)

DESJEJUM: Toast Monsier (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 204 Kcal
Opção: Overnight de aveia com leite de coco e ameixa 187 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Mignon à parmegiana com musseline de batata salsa, vegetais grelhados (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 354 Kcal
Opção : Escondidinho de batata salsa com ragú de vegetais 252 Kcal

LANCHE DA TARDE: Wrap de frango (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 196 Kcal
Opção: Duo de brigadeiros e chia 136 Kcal

JANTAR: Cubos de peito de frango assados a moda indiana, arroz de açafrão com amêndoas e vegetais (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 296 Kcal
• Opção: Vegetais a indiana e mix de castanhas 268 Kcal

SEXTA-FEIRA (17/05)

DESJEJUM: Torta de aveia e banana (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 185 Kcal
Opção: Crepe de ovos 213 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Galeto assado ao molho caipira, polenta cremosa e vegetais rústicos (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Polenta cremosa com ragu de cogumelos 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Pudim de leite (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 135 Kcal
Opção: Folhado de frango 184 Kcal

JANTAR: Lasanha de espinafre a bolognesa (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 325 Kcal
• Opção: Lasanha de espinafre a bolognesa veg 305 Kcal


Cardápios Semanais Fresh Meal

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

O cardápio completo (desjejum, lanche de manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) tem aproximadamente 1.200 kcal com controle de carga glicêmica, baixo sódio e gorduras, rico em fibras, elaborado com ingredientes frescos, funcionais e naturais.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento de dieta personalizada.

Trabalhamos também sob encomenda com 48h úteis de antecedência da data de entrega.

Atendimento: segunda a sexta, dias úteis, das 9h as 16h
Telefone / whatsapp 41 98770-7859





ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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