Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal:
Maio - 20 a 24/05


CARDÁPIO DA SEMANA

Abril - 22 a 26/04


SEGUNDA-FEIRA (22/04)

DESJEJUM: Toast Caprese (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 204 Kcal
Opção: Crepe de banana com ganache 156 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha -frutas vermelhas com hibisco 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Polpetone de carne recheado, tagliatelle e vegetais, molho pomodoro e manjericão (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Tagliatelle e vegetais a bolognesa veg 265 Kcal

LANCHE DA TARDE: Alfajor de cacau (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 211 Kcal
Opção: Duo de coxinhas de batata doce e frango 194 Kcal

JANTAR: Tilápia ao endro cenoura diagonal, couve flor gratinada e tomates confit, arroz de grãos (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 378 Kcal
• Opção : Arroz de grãos e vegetais rústicos, cogumelos 278 Kcal

TERÇA-FEIRA (23/04)

DESJEJUM: Overnight oats de aveia com leite de coco e frutas vermelhas (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 173 Kcal
Opção: Mini empadão de palmito 268 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - maçã com canela 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Peito de frango assado ao molho pesto de manjericão, arroz caprese e vegetais assados (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 306 Kcal
Opção VEG: Risoto caprese e vegetais assados 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Toast monsier (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 266 Kcal
Opção: Cuka de creme 152 Kcal

JANTAR: Abobrinhas recheadas a bolognesa veg, berço de espaguete de cenoura, panache de mini vegetais com cogumelos (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 297 Kcal
• Opção: Empadão de frango + salada verde baby 632 Kcal

QUARTA-FEIRA (24/04)

DESJEJUM: Empadão de palmito (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional, veg) 269 Kcal
Opção: Panqueca de aveia com banana 119 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Nhoque de batata com ragú, poá de ervilhas (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 379 Kcal
Opção : Nhoque de batata com ragú de vegetais 308 Kcal

LANCHE DA TARDE: Torta de maçã (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 212 Kcal
Opção: Toast Monsier 204 Kcal

JANTAR: Mini empadão de frango + salada (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 264 Kcal
• Opção: Empadão de palmito + salada 488 Kcal

QUINTA-FEIRA (25/04)

DESJEJUM: Crepe de banana (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 156 Kcal
Opção: Duo de coxinhas de batata doce 194 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Peito de frango assado na mostarda, purê de batata e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Escondidinho de batata com ragú de vegetais 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Duo de coxinhas de batata doce (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 194 Kcal
Opção: Duo de brigadeiros 136 Kcal

JANTAR: Medalhão de mignon ao molho madeira, batata rústica e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
• Opção: Creme de legumes ao açafrão 168 Kcal

SEXTA-FEIRA (26/04)

DESJEJUM: Sanduiche de frango (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 324 Kcal
Opção: Cookie de cacau 70% 142 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Tilápia ao molho de moqueca com arroz e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 373 Kcal
Opção : Moqueca de palmito e cogumelos 308 Kcal

LANCHE DA TARDE: Cookie de cacau 70% (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 142 Kcal
Opção: Sanduiche de carne 341 Kcal

JANTAR: Frango xadrez com arroz oriental e vegetais (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 434 Kcal
• Opção: Salteados de legumes com arroz, castanha de caju, vegetais e ovos 298 Kcal


Cardápios Semanais Fresh Meal

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

O cardápio completo (desjejum, lanche de manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) tem aproximadamente 1.200 kcal com controle de carga glicêmica, baixo sódio e gorduras, rico em fibras, elaborado com ingredientes frescos, funcionais e naturais.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento de dieta personalizada.

Trabalhamos também sob encomenda com 48h úteis de antecedência da data de entrega.

Atendimento: segunda a sexta, dias úteis, das 9h as 16h
Telefone / whatsapp 41 98770-7859





ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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