Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal:
Abril - 22 a 26/04
Cardápio Fresh Meal:
Abril - 15 a 19/04


CARDÁPIO DA SEMANA

Abril - 15 a 19/04


SEGUNDA-FEIRA (15/04)

DESJEJUM: Mousse de coco e ameixa (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 119 Kcal
Opção: Mini empadão de palmito 243 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha -frutas vermelhas com hibisco 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Medalhão de mignon bovino ao molho mostarda, tagliatelle e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Tagliatelle e vegetais a bolognesa veg 265 Kcal

LANCHE DA TARDE: Muffin de cenoura com ganache (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 119 Kcal
Opção: Duo de coxinhas de batata doce e frango 157 Kcal

JANTAR: Tilápia - Salmão grelhado com ervas, vegetais a moda mediterrânea e batatas ao murro (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 378 Kcal
• Opção : Sopa de legumes ao açafrão 278 Kcal

TERÇA-FEIRA (16/04)

DESJEJUM: Toast Caprese (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 175 Kcal
Opção: Over night de aveia com leite de coco e abóbora 157 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - maçã com canela 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Supreme de frango ao pomodoro fresco, canelone de abobrinha recheado com quinoa e cogumelos ao creme de castanhas e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 306 Kcal
Opção VEG: Canelone de abobrinha com quinoa e cogumelos ao creme de castanhas e vegetais grelhados 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Mini empadão de palmito (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 157 Kcal
Opção: Brownie de cacau com castanhas 159 Kcal

JANTAR: Panqueca de espinafre a bolognesa veg, brócolis e couve flor (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 297 Kcal
• Opção: Panqueca de espinafre a bolognesa 307 Kcal

QUARTA-FEIRA (17/04)

DESJEJUM: Crepe de maçã (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional, veg) 175 Kcal
Opção: Crepe de queijos 203 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Tilápia assada com ervas, arroz a piemontese e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção : Arroz a piemontese e vegetais 308 Kcal

LANCHE DA TARDE: Torta de banana (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 185 Kcal
Opção: Duo de coxinhas de batata doce 157 Kcal

JANTAR: Lasanha de cenoura e vegetais recheio de frango ao molho funcional (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 306 Kcal
• Opção: Lasanha de espinafre e vegetais a bolognesa veg 298 Kcal

QUINTA-FEIRA (18/04)

DESJEJUM: Pastel de frango com requeijão (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 243 Kcal
Opção: Torta de banana 185 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal
Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Brasileirinho - feijão, arroz integral, medalhão de mignon e couve e legumes assados (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Brasileirinho - feijão carioca, arroz integral, farofa funcional fresh, couve e ovos pochê ao molho roti e legumes assados 265 Kcal

LANCHE DA TARDE: Sanduiche de carne com cheddar (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 225 Kcal
Opção: Muffin de creme 87 Kcal

JANTAR: Conchiglione de abóbora com amêndoas salteadas ao ghee ao molho de queijos (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
• Opção: Peito de frango grelhado, Conchiglione de abóbora com amêndoas salteadas ao ghee ao molho de queijos 365 Kcal

SEXTA-FEIRA (19/04)

DESJEJUM: Torta de abóbora (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 119 Kcal
Opção: Brioche de queijo 157 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Salada Fresh - frango e mix de cogumelos e sementes funcionais folhas verdes e roxas , lâminas de rabanetes, ervilhas torta, poa de ervilhas, rolinhos de abobrinha e cenoura (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção : Salada Fresh - ovos cozidos e mix de cogumelos e sementes funcionais 308 Kcal

LANCHE DA TARDE: Cocada cremosa de maracujá (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 177 Kcal
Opção: Pastel de frango 157 Kcal

JANTAR: Nhoque com ragú de carne e vegetais (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 306 Kcal
• Opção: Nhoque a bolognesa veg e vegetais 298 Kcal


Cardápios Semanais Fresh Meal

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

O cardápio completo (desjejum, lanche de manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) tem aproximadamente 1.200 kcal com controle de carga glicêmica, baixo sódio e gorduras, rico em fibras, elaborado com ingredientes frescos, funcionais e naturais.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento de dieta personalizada.

Trabalhamos também sob encomenda com 48h úteis de antecedência da data de entrega.

Atendimento: segunda a sexta, dias úteis, das 9h as 16h
Telefone / whatsapp 41 98770-7859





ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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