Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal:
Abril - 22 a 26/04
Cardápio Fresh Meal:
Abril - 15 a 19/04


CARDÁPIO DA SEMANA

Abril - 01 a 05/04


SEGUNDA-FEIRA (01/04)

DESJEJUM: Brioche de batata com queijo (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 119 Kcal
Opção: Panquecas de aveia, maçã e ganache 198 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha -frutas vermelhas com hibisco 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Strogonoff de mignon com poa de ervilhas, arroz e batata palha e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 378 Kcal
• Opção : Strogonof de cogumelos, arroz e batata palha, poá de ervilhas 278 Kcal

LANCHE DA TARDE: Brownie de chocolate com castanhas (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 225 Kcal
Opção: Pastel de frango com catupiry 243 Kcal

JANTAR: Tilápia grelhada com ervas, vegetais a moda mediterrânea e batata rústica (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 378 Kcal
• Opção : Sopa de legumes ao açafrão 278 Kcal

TERÇA-FEIRA (02/04)

DESJEJUM: Overnight de aveia com leite de coco, abóbora e coco (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 175 Kcal
Opção: Duo de coxinhas e batata doce 157 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - maçã com canela 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Peito de frango a parmeghiana, polenta cremosa, panache de vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 296 Kcal
Opção VEG: Polenta cremosa de ragú de vegetais e cogumelos 276 Kcal

LANCHE DA TARDE: Sanduiche de carne (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 157 Kcal
Opção: Duo de brigadeiros enrolados na paçoca 159 Kcal

JANTAR: Polpetone de carne recheado, tagliatelle e vegetais, molho pomodoro e manjericão (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funciona) 348 Kcal
Opção: Hambúrguer de cogumelos ao molho de pupunha 297 Kcal

QUARTA-FEIRA (03/04)

DESJEJUM: Toast Caprese (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional, veg) 245 Kcal
Opção: Nutri Shake- Bem Estar (whey, leite de coco, cacau) 295 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Tilápia tapenade de azeitonas, arroz de espinafre, brócolis longo, cenoura diagonal e salada (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção : Arroz de espinafre e acompanhamentos 308 Kcal

LANCHE DA TARDE: Cheese cake frutas vermelhas(sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 177 Kcal
Opção: Brioche de batata com queijo 157 Kcal

JANTAR: Panquecas de cenoura com recheio de frango cremoso ao molho pomodoro e manjericão (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 306 Kcal
• Opção: Panquecas de cenoura a bolognesa veg 298 Kcal

QUINTA-FEIRA (04/04)

DESJEJUM: Manjar de ameixa (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 119 Kcal
Opção: Pastel de frango 248 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - uva com gengibre 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Galeto assado ao alecrim, nhoque ao molho Alfredo e vegetais (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 246 Kcal
Opção: Nhoque ao molho Alfredo e vegetais 296 Kcal

LANCHE DA TARDE: Brioche de queijo (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 225 Kcal
Opção: Panquecas de aveia, maçã e ganache 87 Kcal

JANTAR: Empadão de palmito + salada Fresh (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção: Empadão de frango + salada Fresh 265 Kcal

SEXTA-FEIRA (05/04)

DESJEJUM: Crepe de queijos (sem lactose, sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 175 Kcal
Opção: Nutri Shake- Bem Estar (whey, leite de coco, cacau) 157 Kcal

LANCHE DA MANHÃ: Kombucha - guaraná 57 Kcal Opção: Suco Detox - abacaxi, laranja, couve kale, maçã, gengibre e hortelã 54 Kcal

ALMOÇO: Salada de folhas nobres, ,mignon folhas verdes e roxas (sem glúten, sem lactose, baixo sódio e carboidratos, funcional) 348 Kcal
Opção : Salada de ovos cozidos + acompanhamentos 308 Kcal

LANCHE DA TARDE: Cookie de cacau 70% (sem glúten, baixo sódio e carboidratos, funcional) 177 Kcal
Opção: Toast Caprese 157 Kcal

JANTAR: Peito de frango assado ao molho caipira, batatas ao murro e vegetais (sem glúten, sem lactose ,baixo sódio e carboidratos, funcional) 306 Kcal
• Opção: Batatas ao murro e vegetais com ovos pochê 298 Kcal


Cardápios Semanais Fresh Meal

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

O cardápio completo (desjejum, lanche de manhã, almoço, lanche da tarde e jantar) tem aproximadamente 1.200 kcal com controle de carga glicêmica, baixo sódio e gorduras, rico em fibras, elaborado com ingredientes frescos, funcionais e naturais.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento de dieta personalizada.

Trabalhamos também sob encomenda com 48h úteis de antecedência da data de entrega.

Atendimento: segunda a sexta, dias úteis, das 9h as 16h
Telefone / whatsapp 41 98770-7859





ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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