Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 09 a 13 de Dezembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 09 a 13 de Dezembro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (09/12)

DESJEJUM: Pannacotta de frutas da estação com leite de coco e gojiberry.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Diurex.

ALMOÇO: Saint Peter assado ao creme de castanhas, tomate recheado com vegetais e tahine, arroz integral sírio e salada baby.
• Opção VEG: Tomates recheados com vegetais ao creme de castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb mousse de limão.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Polpetines de frango recheados em queijo veg, assados em crosta funcional e espaguete de vegetais ao molho pomodoro artesanal de chia.
• Opção VEG: Creme detox*.

TERÇA-FEIRA (10/12)

DESJEJUM: Waffle proteica de ovos cremosos.
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco AntiOX.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango ao molho de laranjas, purê de mandioquinha, vegetais rústicos e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de mandioquinha, vegetais, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Brioche proteico de abóbora e frango.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Duo de panquecas de cenoura, espinafre a bolonhesa veg e panache de vegetais gratinados.
• Opção: Creme detox*.

QUARTA-FEIRA (11/12)

DESJEJUM: Panquecas low carb de maçã.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiinfla.

ALMOÇO: Ragu de mignon com nhoque low carb de batata doce, espinafre e salada Fresh.
• Opção VEG: Ragu de vegetais com nhoque low carb de batata e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Torta low carb de banana e creme de amendoim.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter em crosta de pistache, purê de pupunha, panache de vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Creme detox*.

QUINTA-FEIRA (12/12)

DESJEJUM: Crepe proteico de creme de cogumelos.
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco DetOX.

ALMOÇO: Peito de frango em crosta de ômega, purê de abóbora e salada com mini vegetais.
• Opção VEG: Salada com mini vegetais, cubos de tofu orgânico grelhado e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas (artesanal).
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Abobrinhas recheadas com frango a mediterrânea, panache de vegetais ao pesto de manjericão.
• Opção: Creme detox*.

SEXTA-FEIRA (13/12)

DESJEJUM: Yogurt Fresh de mirtilos e gojiberry.
• Opção Salgada: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Termo.

ALMOÇO: Salmão assado ao molho de maracujá, couscous marroquino de quinoa, panache de vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Parfait de frutas da estação com água de rosas e granola low carb de castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Crepe francês de cogumelos, castanhas, vegetais, salada Dijon e nozes.
• Opção VEG: Creme detox*.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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