Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 09 a 13 de Dezembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 02 a 06 de Dezembro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (02/12)

DESJEJUM: Pannacotta funcional de leite de coco e ameixas.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Diurex.

ALMOÇO: Salmão em crosta de gergelins, risoto low carb de alho-poró, panache de vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de alho-poró, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Carrot Bread low carb com ganache zero de cacau.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Lasanha low carb a bolognesa vegana, molho pomodoro artesanal e queijo brie.
• Opção VEG: Creme detox de vegetais*.

TERÇA-FEIRA (03/12)

DESJEJUM: Torre de mini omeletes cremosos.
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco AntiOX.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango em crosta funcional, creme de milho verde orgânico, vegetais rústicos e salada baby.
• Opção VEG: Creme de milho orgânico com mix de castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Sanduíche natural de frango, tomate desidratado e rúcula.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Caneloni low carb de abobrinha recheado de quinoa ao creme de cogumelos, castanhas e vegetais gratinados.
• Opção: Creme detox ou Grelhado e acompanhamentos*.

QUARTA-FEIRA (04/12)

DESJEJUM: Crepe de cacau com bananada rústica e ganache zero.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Antiinfla.

ALMOÇO: Medalhão de Mignon Suíno com Chutney de Manga, risoto low carb de abóbora, panache de vegetais, cogumelos e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de abóbora e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Protein ball de brownie com creme de amendoim crocante.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Hambúrguer de salmão ao endro, molho trufado de pupunha e brotos germinados, panache de vegetais e salada pode.
• Opção VEG: Creme detox*.

QUINTA-FEIRA (05/12)

DESJEJUM: Croque Monsier funcional no pão low carb de castanhas (artesanal).
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco DetOX.

ALMOÇO: Peito de frango ao molho de damasco e aspargo, couscous de quinoa e salada com mini vegetais.
• Opção VEG: Couscous de quinoa com vegetais e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Empada funcional de couve flor e frango.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Quibe de abóbora ao molho de hortelã, hommos, palitos de vegetais ao gergelim e salada baby.
• Opção: Creme detox ou Grelhado com vegetais*.

SEXTA-FEIRA (06/12)

DESJEJUM: Overnight oat de leite de coco com maçã e berries.
• Opção Salgada: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Termo.

ALMOÇO: Saint Peter em crosta de coco, purê de inhame, panache de vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de inhame e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cheese cake low carb de abóbora.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Poke havaiano de quinoa, frango, folhas verdes, vegetais e frutas da estação laminados e molho macrobiótico.
• Opção VEG: Creme detox OU Poke de tofu*.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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