Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 21 a 25 de Outubro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 14 a 18 de Outubro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 14 a 18 de Outubro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (14/10)

DESJEJUM: Pannacotta de leite de coco e frutas tropicais.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco vida.

ALMOÇO: Saint Peter ao maracujá, panache de vegetais, arroz integral a primavera e salada baby.
• Opção VEG: Arroz a primavera com vegetais, cogumelos castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin de ganache funcional zero.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Moqueca fit de frango.
• Opção VEG: Creme detox*.

TERÇA-FEIRA (15/10)

DESJEJUM: Panquecas funcionais com recheio de peru, cottage artesanal e granola de castanhas.
• Opção: Doce funcional *.

LANCHE DA MANHÃ: Suco desinflame.

ALMOÇO: Medalhão de mignon suíno ao chutney de abacaxi e cardamomo, batata doce com vegetais assados ao açafrão da terra e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de vegetais, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Empada funcional de frango e gergelim.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Panquecas de espinafre a bolonhesa ve e creme de castanhas, vegetais e aspargo ao grana padano.
• Opção: Creme detox*.

QUARTA-FEIRA (16/10)

DESJEJUM: Waffle low carb de goiabada rústica.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco diurex.

ALMOÇO: Filé de peito de frango assado ao limão siciliano e tomilho, risoto low carb de abóbora, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção VEG: Risoto de abóbora com tofu grelhado, castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Canjica fit.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter assado ao cúrcuma, purê de pupunha, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção: Peito de frango grelhado com vegetais ou Creme detox*.

QUINTA-FEIRA (17/10)

DESJEJUM: Omelete de burrata.
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Imunidade.

ALMOÇO: Nhoquinho de cottage de espinafre e castanhas ao pomodoro fresco, panache de vegetais ao pesto de manjericão e castanhas.
• Opção VEG: Nhoque low carb com ragu de frango e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Crepe proteico com recheio de tofu orgânico, tomate desidratado e rúcula.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Escalope de mignon com crosta de ômega, legumes rústicos e salada.
• Opção: Creme detox*.

SEXTA-FEIRA (18/10)

DESJEJUM: Overnight oat de leite de coco e ameixa em crosta de gojiberry e castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Anti-Age.

ALMOÇO: Hambúrguer de salmão ao molho trufado de pupunha, mix de raízes assadas com vegetais e salada baby.
• Opção: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Torta low carb de maçã.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Poke Havaiano Macrobiótico (base de quinoa e frango, mix de folhas nobres, flores de vegetais, abacaxi, morango, chips de coco, castanhas de caju e gergelim ao molho macrobiótico).
• Opção VEG: Poke Havaiano Macrobiótico de tofu grelhado e cogumelos ao óleo de gergelim tostado*.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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