Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 21 a 25 de Outubro
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 14 a 18 de Outubro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 07 a 11 de Outubro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (07/10)

DESJEJUM: Parfait de cacau com granola artesanal de castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco vida.

ALMOÇO: Supreme de peito frango ao molho mostarda funcional, risoto low carb de cateto, cogumelos, vegetais ao ghee de ervas e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Cocada fit.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Quiche Lorraine funcional, panache de mini vegetais ao páprica e tofu orgânico defumado.
• Opção VEG: Creme detox*.

TERÇA-FEIRA (08/10)

DESJEJUM: Wrap proteico de frango e couve fresca.
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco desinflame.

ALMOÇO: Mignon a parmeghiana, mousseline de mandioquinha, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de vegetais, castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Brioche funcional de batata doce e cottage artesanal de ervas.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Abobrinhas recheadas e gratinadas (frango, azeitonas portuguesas e tomates desidratados), panache de mini vegetais ao pesto de ervas funcionais.
• Opção: Abobrinhas a bolonhesa Veg ou Creme de legumes*.

QUARTA-FEIRA (09/10)

DESJEJUM: Tostex funcional de uva, chia e creme de castanhas artesanal.
• Opção: Omelete de espinafre e frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco diurex.

ALMOÇO: Salmão em crosta funcional (manjericão e raspas de siciliano), risoto low carb de cateto bicolor, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção VEG: Bowl de raízes, vegetais, cogumelos ao pesto e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Bolo fit de fubá.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Almôndegas de carne, espaguete de vegetais e pupunha ao pomodoro fresco.
• Opção: Creme detox*.

QUINTA-FEIRA (10/10)

DESJEJUM: Waffle low carb com creme crocante de castanhas.
• Opção: Doce funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Imunidade.

ALMOÇO: Peito de frango ao molho de aspargos, laranja, couscous de quinoa com vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa com vegetais, tofu orgânico grelhado e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Brioche low carb de abóbora e cogumelos.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Saint Peter em crosta de pistache, ratatouille de vegetais e salada baby.
• Opção: Creme detox ou bowl de raízes e cogumelos*.

SEXTA-FEIRA (11/10)

DESJEJUM: Crepe de cacau com recheio de bananada funcional e castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Anti-Age.

ALMOÇO: Panquecas de cenoura a bolonhesa veg, aspargo e vegetais gratinados.
• Opção: Panquecas de frango e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Mousse low carb de limão.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Caneloni de abobrinha recheado de quinoa, cogumelos ao creme de castanhas e panache de vegetais.
• Opção VEG: Creme detox ou grelhado com vegetais*.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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