Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 29 de Julho a 02 de Agosto
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 22 a 26 de Julho
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 15 a 19 de Julho


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 22 a 26 de Julho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (22/07)

DESJEJUM: Panquecas protéicas de vegetais recheadas com ovos cremosos.
• Opção VEG: Smoothie de cacau e banana.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Viver.

ALMOÇO: Salmão em crosta crocante, purê de ervilhas frescas, vegetais rústicos e salada baby com amêndoas grelhadas.
• Opção VEG: Escondidinho de ervilhas, tofu e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pastel fit de pinhão.
• Opção VEG: Doce funcional*.

JANTAR: Caldo verde funcional.
• Opção VEG: Grelhado com vegetais*.

TERÇA-FEIRA (23/07)

DESJEJUM: Overnight oat com leite de coco, bananada funcional, creme crocante de castanhas e gojiberry.
• Opção VEG: Brioche proteico de frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Bella.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango assado ao urucum, batata doce rústica, vegetais, brotos germinados e salada baby.
• Opção VEG: Quibe de hommos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Snickers fit.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Ravioli de pupunha recheado de tofupiry com nozes, passas, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção: Grelhado com legumes*.

QUARTA-FEIRA (24/07)

DESJEJUM: Waffle proteico com granola crocante de castanhas.
• Opção VEG: Waffle proteico de mirtillos e castanhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Serotonina.

ALMOÇO: Strogonoff de mignon, nhoque low carb de abóbora, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Strogonoff de cogumelos, acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional assada com recheio de frango e linhaça dourada.
• Opção VEG: Doce funcional*.

JANTAR: Filé de peito de frango em crosta funcional, vegetais salteados com brotos germinados e salada baby.
• Opção VEG: Creme de pupunha*.

QUINTA-FEIRA (25/07)

DESJEJUM: Banana roll (panqueca proteica recheada com banana e creme de castanhas).
• Opção: Torre de mini omeletes*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Detox.

ALMOÇO: Saint Peter assada ao molho de açaí, risoto de quinoa, vegetais, cogumelos e salada baby.
• Opção: Risoto de quinoa e acompanhamentos.*

LANCHE DA TARDE: Canjica fit.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Creme de aspargos.
• Opção: Grelhado com legumes*.

SEXTA-FEIRA (26/07)

DESJEJUM: Torre de mini omeletes e escarola.
• Opção: Pão low carb de castanhas, maçã rústica, gojiberry e hortelã*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Juventude.

ALMOÇO: Frango xadrez fit, arroz integral oriental, vegetais salteados ao gergelim e salada baby.
• Opção: Arroz integral oriental e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pastel funcional de palmito.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Hambúrguer de salmão ao molho trufado de pupunha, brotos germinados, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção: Hambúrguer funcional de quinoa e acompanhamentos.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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