Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 29 de Julho a 02 de Agosto
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 22 a 26 de Julho
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 15 a 19 de Julho


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 15 a 19 de Julho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (15/07)

DESJEJUM: Muffin proteico com carne seca de mignon e legumes.
• Opção: Cookies de gengibre e cranberry.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Felicidade.

ALMOÇO: Escalope de mignon suíno, coucouz de quinoa negra com vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Coucouz de quinoa negra com vegetais grelhados e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Croque Monsier no pão low carb de castanhas.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Moqueca fit de peito de frango e vegetais.
• Opção: Peito de frango grelhado com vegetais*.

TERÇA-FEIRA (16/07)

DESJEJUM: Yogurt Fresh de coco queimado e tâmaras com prebióticos naturais.
• Opção: Coxinha assada de batata doce e frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Desinflame.

ALMOÇO: Panquecas de espinafre, frango ao molho funcional e vegetais assados.
• Opção VEG: Panquecas de espinafre e vegetais*.

LANCHE DA TARDE: Tortinha low carb de maçã e fava de baunilha.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Hambúrguer de quinoa ao molho de pupunha, vegetais rústicos e salada baby.
• Opção: Grelhado com legumes*.

QUARTA-FEIRA (17/07)

DESJEJUM: Sanduíche de atum com maionese funcional de biomassa.
• Opção: Pão low carb de castanhas com creme de mirtilos e cottage fresco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Imunidade.

ALMOÇO: Salmão em crosta de caju e coco, risoto low carb de arroz cateto bicolor e alho-poró, vegetais, pupunha assado e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de arroz cateto bicolor e alho-poró com tofu grelhado e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Empada fit.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Sopa Mediterrânea (Saint Peter, pinhão e especiarias).
• Opção: Grelhado com vegetais*.

QUINTA-FEIRA (18/07)

DESJEJUM: Muffin de batata doce junino.
• Opção: Omelete cremoso ao curry*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Revigorante.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada ao molho de especiarias árabes, hommos de lentilha, vegetais assados e salada de tabule.
• Opção VEG: Quibe de abóbora e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Sagu de chia com amoras e hortelã.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Charutinhos de repolho recheados de carne moída de mignon ao pomodoro fresco e espaguete de vegetais.
• Opção: Charutinhos de repolho recheados com cottage ao pomodoro fresco e acompanhamentos*.

SEXTA-FEIRA (19/07)

DESJEJUM: Strudell fit de peru e mozzarella
• Opção: Smoothie de avocado e spirulina*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Juventude.

ALMOÇO: Saint Peter recheado e assado com nozes e cottage, risoto low carb de espinafre, vegetais e salada baby.
• Opção: Risoto low carb de abóbora coco, caju e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Wrap de frango e vegetais.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Kaftas de frango ao molho de hortelã, hommos e babaganouch, vegetais e salada baby.
• Opção: Quibe de abóbora ao molho de hortelã e acompanhamentos*.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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