Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 16 a 20 de Setembro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 10 a 14 de Junho

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (10/06)

DESJEJUM: Torta funcional de maçã com nozes.
• Opção: Crepe de cenoura e frango ao açafrão.

LANCHE DA MANHÃ: Suco verde.

ALMOÇO: Saint Peter ao molho de cogumelos, purê de mandioquinha, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção VEG: Purê de mandioquinha com ragu de vegetais e cogumelos*.

LANCHE DA TARDE: Pé de moleque funcional.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Canja fit de quinoa e frango desfiado.
• Opção VEG: Grelhado com legumes*.

TERÇA-FEIRA (11/06)

DESJEJUM: Waffle proteico com ovos e granola low carb de castanhas.
• Opção: Waffle proteico de abóbora com caju e coco*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco desinflame.

ALMOÇO: Escalope de mignon bovino em crosta de caju, risoto low carb de queijo e ratatouille de vegetais ao pesto de manjericão.
• Opção VEG: Risoto low carb de queijo, cogumelos gratinados e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha fit de abóbora com carne seca.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Filé de peito de frango a parmegiana e vegetais ao vapor.
• Opção: Creme de abóbora com leite de coco e caiena*.

QUARTA-FEIRA (12/06)

DESJEJUM: Panquecas de amoras com creme crocante de castanhas.
• Opção: Panquecas de ovos cremosos*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco diurex.

ALMOÇO: Filé de frango ao molho de espinafre, purê rústico de mandioca, vegetais assados com açafrão e salada baby.
• Opção VEG: Hambúrguer funcional de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pera assada ao vinho e mirtilos com calda trufada de cacau.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter assado ao tapenade de tomates e azeitonas portuguesas e vegetais ao pesto de manjericão.
• Opção: Creme de vegetais com tofu grelhado*.

QUINTA-FEIRA (13/06)

DESJEJUM: Pink bread com hommos de beterraba, mussarela de búfala e tomate gratinado.
• Opção: Banana bread com creme crocante de castanhas, cranberry e amêndoas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco imunidade.

ALMOÇO: Salmão assado ao creme de aspargos, risoto low carb de cateto e shiitake, vegetais assados e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de shiitake, aspargos com castanhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Empada funcional de frango.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Sopa eslava fit.
• Opção: Grelhado com legumes*.

SEXTA-FEIRA (14/06)

DESJEJUM: Overnight Oat com leite de coco, frutas amarelas, castanhas, gohiberry e hortelã.
• Opção: Torre de mini omeletes.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Anti-Age.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada com laranja, nhoque low carb de batata doce, espinafre, mini vegetais confitados e salada baby.
• Opção VEG: Nhoque low carb de batata doce, espinafre ao pesto e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Bolo funcional de milho verde.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Polpetone de carne recheado com brie ao pomodoro fresco e manjericão, espaguete de pupunha e mini vegetais confitados.
• Opção VEG: Creme de abobrinha e manjericão.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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