Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 29 de Julho a 02 de Agosto
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 22 a 26 de Julho
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 15 a 19 de Julho


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 20 a 24 de Maio

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (20/05)

DESJEJUM: Yogurt Fresh de açaí 100% polpa especial, biomassa, chia, nibs de cacau, coco fresco e gojiberry.
• Opção: Quiche funcional de legumes*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco verde.

ALMOÇO: Ragu de mignon bovino, nhoque low carb de abóbora ao molho de cogumelos selvagens e salada baby.
• Opção VEG: Nhoque low carb de abóbora ao molho de cogumelos selvagens e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb de maçã.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Duo de rondelis proteicos de frango ao pomodoro artesanal, manjericão, aspargo e vegetais gratinados.
• Opção VEG: Duo de rondelis proteicos e acompanhamentos*.

TERÇA-FEIRA (21/05)

DESJEJUM: Wrap proteico de couve e frango cremoso.
• Opção: Croque monsier funcional no pão de castanhas artesanal*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco desinflame.

ALMOÇO: Saint Peter em crosta de castanhas, purê de banana da terra, vegetais assados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de banana da terra, castanhas e cogumelos*.

LANCHE DA TARDE: Trouxinha funcional de carne e cenoura.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Quibe de abóbora ao molho de hortelã, hommos, babaganouch e palitos de vegetais ao gergelim.
• Opção: Frango grelhado com legumes*.

QUARTA-FEIRA (22/05)

DESJEJUM: Cuca de uva com farofa funcional.
• Opção: Omelete de espinafre e frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco diurex.

ALMOÇO: Filé de peito de frango em crosta de especiarias, purê de batata salsa rústica, vegetais ao açafrão e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de mandioquinha com ragu vegetais, cogumelos e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Curau funcional de milho verde e gojiberry.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Sopa de vegetais e cogumelos.
• Opção: Grelhado com legumes*.

QUINTA-FEIRA (23/05)

DESJEJUM: Crepe de cogumelos e tahine.
• Opção: Crepe de cacau com ganache e banana rústica*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Imunidade.

ALMOÇO: Salmão ao bernaise, risoto low carb de espinafre e arroz integral, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção VEG: Risoto low carb de espinafre, arroz integral com ervilhas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Pizza low carb a marguerita.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Sobrecoxa de frango desossada, assada a moda mediterrânea e trouxinha de vegetais com creme de castanhas.
• Opção: Creme de abóbora com leite de coco e caiena*.

SEXTA-FEIRA (24/05)

DESJEJUM: Overnight Oat com leite de coco, maçã ao ganache, castanhas e gojiberry.
• Opção: Brioche funcional de frango ao creme funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Anti-Age.

ALMOÇO: Hambúrguer fit de frango ao molho de ervas e brotos germinados, batata doce, pupunha assada e salada baby.
• Opção VEG: Hambúrguer de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Banana roll funcional com creme de castanhas artesanal e cacau.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter assado ao urucum, panache de mini vegetais salteados ao ghee e salada baby.
• Opção VEG: Creme de legumes*.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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