Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 27 a 31 de Maio
Cardápio Fresh Meal / Semana: De 20 a 24 de Maio


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 13 a 17 de Maio

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

Os planos são exclusivamente encomendados. Não realizamos a devolução de valores pagos por planos adquiridos sob qualquer alegação.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3121-6903.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3121-6903.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (13/05)

DESJEJUM: Pannacotta de leite de coco, ameixa e gojiberry.
• Opção: Pastel assado de palmito pupunha*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco verde.

ALMOÇO: Hambúrguer funcional de salmão ao molho de pupunha trufado e brotos germinados, vegetais ao vapor, batata doce rústica e salada baby.
• Opção VEG: Hambúrguer funcional de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Bolo indiano low carb.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Lasanha verde de frango ao pomodoro fresco de manjericão.
• Opção VEG: Lasanha de cogumelos e acompanhamentos*.

TERÇA-FEIRA (14/05)

DESJEJUM: Pão low carb com creme de castanhas, cottage fresco e tâmara.
• Opção: Croque monsier funcional*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco desinflame.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango assado ao molho de cogumelos selvagens, vegetais ao ghee, creme de milho verde e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de creme de milho verde e cogumelos*.

LANCHE DA TARDE: Coxinha funcional de batata salsa e frango.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Creme de espinafre e linhaça dourada.
• Opção: grelhado com legumes*.

QUARTA-FEIRA (15/05)

DESJEJUM: Apple bread low carb (pão de maçã com ganache funcional, cranberry, gojiberry, coco fresco e amêndoas grelhadas).
• Opção: Brioche de batata doce e frango cremoso*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco diurex.

ALMOÇO: Escalope de mignon suíno ao chutney de abacaxi, couscous marroquino de quinoa, panache de vegetais, maçã grelhada e salada baby.
• Opção: Peito de frango recheado com vegetais e queijo meia cura ao molho de espinafre, vegetais rústicos e salada baby.
• Opção VEG: Couscous marroquino de quinoa com amêndoas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Tortinha low carb de spirulina e avocado.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter em crosta funcional, vegetais ao vapor e salada baby.
• Opção: Creme de vegetais e cogumelos*.

QUINTA-FEIRA (16/05)

DESJEJUM: Torre de mini omeletes cremosos.
• Opção: Cookies de gengibre e cranberry*.

LANCHE DA MANHÃ: Suco Imunidade.

ALMOÇO: Sobrecoxa de frango desossada e assada com ervas funcionais, nhoque de mandioquinha ao ghee, vegetais confitados e salada baby.
• Opção VEG: Nhoque de mandioquinha ao ghee e vegetais confitados.

LANCHE DA TARDE: Sanduíche low carb de frango ao pesto de avocado.
• Opção: Doce funcional*.

JANTAR: Creme mediterrâneo (vegetais e tomates).
• Opção: Creme de legumes*.

SEXTA-FEIRA (17/05)

DESJEJUM: Yogurt Fresh de coco fresco e prebióticas naturais.
• Opção: Empada funcional de palmito pupunha e couve flor.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Anti-Age.

ALMOÇO: Saint Peter assado, arroz sírio com amêndoas, panache de vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Kibe de quinoa e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffin low carb com cacau e castanhas.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Crepe francês de frango com cogumelos, vegetais ao ghee, salada baby com farofa de castanhas e mostarda funcional.
• Opção VEG: Crepe de cogumelos e acompanhamentos.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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