Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 22 a 26 de Outubro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 15 a 19 de Outubro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (15/10)

DESJEJUM: Banana bread com pasta e castanhas, coco fresco, cranberry, damasco e gojiberry.
• Opção salgada: Brioche de espinafre com recheio de frango*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá verde detox.

ALMOÇO: Salmão ao molho funcional de maracujá, risoto low carb de aspargos, cateto, vegetais ao vapor e salada baby com brotos germinados.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto, aspargos com castanhas grelhadas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Muffing funcional tropical.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Lasanha low carb de frango ao pomodoro fresco de manjericão e vegetais com aspargo fartinado.
• Opção VEG: Creme detox de legumes*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e gojiberry.

TERÇA-FEIRA (16/10)

DESJEJUM: Waffle funcional com granola e pasta de castanhas artesanal.
• Opção doce: Waffle funcional com granola, pasta de castanhas artesanal, amêndoas, uvas roxas e kiwi*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Diurex.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango recheado e assado com espinafre e creme de castanhas, inhame e vegetais assados ao azeite de oliva, ervas e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de espinafre com ragu de legumes, cogumelos, caju e acompanhamento*

LANCHE DA TARDE: Mini coxinhas funcionais assadas de abóbora com linhaça dourada e carne seca.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Quiche de grão de bico com cogumelos selvagens, espinafre, legumes rústicos e salada paris.
• Opção: Grelhado com legumes*.

CEIA: Mousse de cacau e avocado com morango.

QUARTA-FEIRA (17/10)

DESJEJUM: Crepe protéico de cacau com bananada rústica e creme de amendoim crocante artesanal, damasco e hortelã.
• Opção salgada: Crepe protéico de cenoura e ovos cremosos ao açafrão*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Refresh.

ALMOÇO: Strogonoff funcional de mignon com cogumelos selvagens, nhoque low carb de batata doce e salada baby*.
• Opção: Strogonoff de cogumelos e legumes com nhoque low carb de batata doce e acompanhamentos.

LANCHE DA TARDE: Cookies funcionais de cranberry e gengibre.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter grelhada ao pesto de rúcula, batata doce rústica, salada baby com abacate e tomates grape ao ghee.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Creme detox*.

CEIA: Parfait de goiaba e nibs de cacau.

QUINTA-FEIRA (18/10)

DESJEJUM: Croque monsier funcional no pão de castanhas.
• Opção doce: Pão de castanhas com cottage e creme de amendoim artesanal, tâmara e castanhas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Desinflame.

ALMOÇO: Filé de peito de frango assado ao sicilian, panache de legumes salteados ao ghee, arroz integral de castanhas e salada baby.
• Opção VEG: Kibe de abóbora ao pesto de hortelã, hommos, palitos de vegetais e salada baby*.

LANCHE DA TARDE: Empada funcional assada de frango e gergelim.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Fresh Meal Salad (mix de folhas verdes nobres, mini agrião, mini rúcula, repolho roxo em tiras finas, tomates grape, tost de grão de bico, manjericão, cogumelos paris grelhados, peito de frango desfiado grosso, melão e abacate, lâminas de amêndoas grelhadas e raspas de parmesão ao azeite de oliva.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Creme de legumes*.

CEIA: Yogurt Fresh de mirtilos e coco.

SEXTA-FEIRA (19/10)

DESJEJUM: Overnight em camadas com leite de coco, ganache zero de biomassa, amêndoas, gojiberry e hortelã
• Opção salgada: Torre de mini omeletes cremosos*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Betasol.

ALMOÇO: Saint Peter assada em crosta de gergelins, panache de vegetais ao ghee de ervas, purê de abóbora marroquino e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de abóbora, panache de vegetais com amêndoas lâminas grelhadas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Torta de banana funcional com pasta de amendoim artesanal.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Crepe francês de espinafre com frango, milho verde, shiitake e paris salteados, salada dijon com farofa de nuts e sementes de girassol.
• Opção VEG: Crepe de cogumelos e acompanhamentos.
• Opção: Creme de legumes*.
• Opção VEG: Creme detox*.

CEIA: Parfait protéico de coco, manga e chia.

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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