Selecione abaixo o cardápio da semana, avaliando o período de sua preferência:


Cardápio Fresh Meal / Semana: De 22 a 26 de Outubro


Cardápios Semanais Fresh Meal

CARDÁPIO DA SEMANA

De 08 a 11 de Outubro

Este é um programa de alimentação equilibrada, saudável e saborosa planejado para você ter toda praticidade e conveniência que seu ritmo de vida precisa.

A Fresh Meal desenvolveu várias opções de combinações de refeições para você escolher a que melhor se adapta ao seu dia a dia. Se você prefere outra composição de refeições que melhor atenda às suas necessidades ou segue dietas especiais prescritas ou restritivas, especifique no momento da compra para orçamento.

Trabalhamos sob encomenda e com insumos frescos. Alterações de cardápio ou solicitação de (*) opções sinalizadas no cardápio da semana precisam ser comunicadas no momento da compra para orçamento (pode haver custo adicional) e aprovadas com mínimo de 48h úteis de antecedência da data de entrega para sua programação de produção. Todas as encomendas, solicitações e confirmações de cardápio são feitas pelo WhatsApp (41) 98770-7859. Se o kit for editado, a densidade nutritiva pode ser diferente da planejada.

SAC Fresh Meal - Seu canal de contato pós-venda: Solicitações de bloqueio de datas, alterações ou informações de horários de entregas e endereços, precisam ser comunicadas com 48h de antecedência exclusivamente pelo telefone (41) 3015-6909.

Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 9h as 16h, exceto feriados.

Encomende o seu pelos telefones: (41) 98770-7859 (WhatsApp) ou 3015-6909.

Todo o cardápio com opções:



SEGUNDA-FEIRA (08/10)

DESJEJUM: Apple bread com maçã rústica, coco fresco, cramberry, damasco, gojiberry e castanha.
• Opção salgada: Trouxinha protéica de cenoura e passas*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá verde detox.

ALMOÇO: Tilápia em crosta de castanhas, risoto low carb de pupunha e cateto vermelho, vegetais ao vapor, salada baby com carpaccio de rabanete.
• Opção VEG: Risoto low carb de cateto, pupunha com amêndoas grelhadas e acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Brownie funcional de castanhas.
• Opção: Salgado funcional.

JANTAR: Panquecas low carb de espinafre a bolognesa e pomodoro fresco de manjericão, vegetais com aspargo ao vapor.
• Opção VEG: Lasanha low carb de cottage e acompanhamentos*.
• Opção: Creme detox de legumes*.

CEIA: Panna cotta funcional de leite de coco fresco, algas prebióticas e amoras.

TERÇA-FEIRA (09/10)

DESJEJUM: Quiche funcional de grão de bico e legumes.
• Opção doce: Pão low carb de castanhas com creme de castanhas artesanal, gojiberry e caju*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Indiano.

ALMOÇO: Supreme de peito de frango recheado e assado com legumes, tahine, purê de espinafre, vegetais grelhados e salada baby.
• Opção VEG: Escondidinho de espinafre com ragu de legumes, cogumelos, caju e acompanhamento*.

LANCHE DA TARDE: Pizza funcional de grão de bico com creme de castanhas a caprese.
• Opção: Cake funcional.

JANTAR: Caneloni de abobrinha recheado com quinoa ao requeijão de castanhas, pomodoro fresco de manjericão, mix de cogumelos selvagens e gergelim.
• Opção: Caneloni de abobrinha recheado de frango cremoso e acompanhamentos*.

CEIA: Yogurt Fresh prebiótico de abóbora de coco queimado e chia.

QUARTA-FEIRA (10/10)

DESJEJUM: Overnight em camadas com banana rústica, ganache zero de biomassa, castanhas e gojiberry.
• Opção salgada: Brioche protéico de espinafre recheado de frango cremoso*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá de melancia e dedo de moça.

ALMOÇO: Strogonoff de mignon ao molho funcional de cogumelos selvagens, nhoque colorido low carb, poá de ervilhas e salada baby.
• Opção VEG: Nhoque colorido low carb, com ragu de legumes e cogumelos, poá de ervilhas e salada baby*.

LANCHE DA TARDE: Bolo funcional de laranja com água de rosas.
• Opção: Salgado funcional*.

JANTAR: Saint Peter marinada e assada com panache de vegetais, mini folhas e pesto de manjericão.
• Opção: Grelhado com legumes*.
• Opção VEG: Creme detox*.

CEIA: Pudim de chia com leite de coco e ameixas.

QUINTA-FEIRA (11/10)

DESJEJUM: Waffle com creme de ovos gratinado.
• Opção doce: Crepe protéico de banana rústica, creme de amendoim e ganache zero de biomassa*.

LANCHE DA MANHÃ: Suchá Desinflame.

ALMOÇO: Quibe de abóbora ao pesto de hortelã, babaganouch com tahine 100% de origem e gergelim negro, palitos de vegetais e salada baby.
• Opção VEG: Grelhado com acompanhamentos*.

LANCHE DA TARDE: Sfiha funcional assada de carne.
• Opção: Cake funcional*.

JANTAR: Hambúrguer funcional assado de frango ao creme de castanhas e brotos germinados, panache de vegetais, mandioquinha e pupunha.
• Opção: Creme de berinjela com tahine 100% de origem*.
• Opção VEG: Hambúrguer de quinoa, acompanhamentos*.

CEIA: Yogurt Fresh de milho verde, coco e canela.





6ª FEIRA - 12/10
BOM FERIADO!
É saudável descansar, aproveite seu feriado. Retornamos as entregas dia 15/Outubro.

SEXTA-FEIRA ()

DESJEJUM:

LANCHE DA MANHÃ:

ALMOÇO:

LANCHE DA TARDE:

JANTAR:

CEIA:

ESCLARECIMENTOS:

VEGGIE PROTEIN - Composto por proteínas vegetais do broto do arroz integral germinado e da proteína concentrada da ervilha amarela, com perfil de aminoácidos essenciais e não essenciais equilibrado que auxiliam na construção muscular, aumento da performance e redução das gorduras. Fontes: Nutrition Journal 2013, BritishJournal of Nutrition 2012, Lipids in Healthy and Disease 2012.

CHOCOLATE 70% CACAU FUNCIONAL - Rico em fibras prebióticas, reduzir em 27% as calorias se comparado ao tradicional, sem glúten, sem lactose e sem açúcar.

CEIA - Formulação própria, enriquecido com mix de fibras pré e probióticas que auxiliam no tratamento e prevenção de constipação intestinal, doenças do cólon, controle de índice glicêmico e saciedade.

• SA: Sem açúcar adicionado

• SG: Sem glúten

• SL: Sem lactose / leite

• P+: Com pré e probióticos

• BS: Baixo sódio

• VG: Veggie

• BM: Biomassa de banana verde

• BCG: Baixa carga glicêmica

• A alimentação vegetariana* apropriadamente planejada, incluindo dietas veganas, são saudáveis, nutricionalmente adequadas e podem proporcionar benefícios para a saúde, prevenção e tratamento de certas doenças. Bem planejada, a alimentação vegetariana é apropriada para indivíduos durante todas as fases do ciclo de vida, incluindo gravidez, lactação, infância, adolescência e também para atletas.

*Posição da American Dietetic Association (ADA) sobre a alimentação vegetariana. Craig WJ, Mangels AR; American Dietetic Association. Position of the American Dietetic Association: vegetarian diets. J Am Diet Assoc.;109(7):1266-82, 2009. Consulte um nutricionista para necessidades individualizadas.


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